Mais uma reportagem da SPO

Houve mais uma reportagem da SPO, em https://www.youtube.com/watch?v=YycQB61vigc, que passou no dia 3 de Março de 2010, no entanto temos algumas coisas a reparar quanto á SIC:

era escusado a musica do "caça fantasmas"

Foi muito bom ver o interesse da jornalista (Teresa Conceição) em ver as fotos que estavam no livro e a ver que é possivel fazer fotos falsas,

um dos videos mostrados no inicio é claramente falso, muito semelhante ao que foi mostrado aqui no site(casos investigados)

Excelente participação do Nuno Silveira, e de Pedro Faria que mostraram de como um investigador deve ser. Cepticismo entra sempre na nossa lista.

Caso relatado falado de Alfena, o mais intrigante a nivel nacional e até organismos como o INETI confirmou que as fotografias não eram falsos.

Quanto aos documentos libertados no Reino unido, infelizmente são relatos, mas que pelo menos mostram-nos que estariam interessados no tema.

Fica apenas uma ultima frase "90% dos casos são explicáveis, no entanto ainda sobram 10%", enquanto houver duvida vai continuar a haver investigação.